fotos-profissionais Dicas para você ter Fotos Profissionais

 

Quem nunca sofreu com aquela foto que não ficou boa por um detalhe aqui, outro ali,… Principalmente quando se trata de um trabalho profissional e lógico que você quer e precisa de muita qualidade, mas sem ter um custo extra. Então trouxe pra você algumas dicas pra você usar e ter aquela Foto Super TOP e PROFISSIONAL no seu celular mesmo, e usar para tirar lindas fotos das suas clientes e criar o seu portfólio com alta qualidade.

 

Iluminação 

Ter uma iluminação boa faz toda a diferença para ter um trabalho profissional e de qualidade mesmo com um celular. Então é fundamental ter um ambiente bem iluminado e de preferência com uma iluminação fria, ou a iluminação natural, que dá um efeito bem claro nas suas fotos. Para conhecer equipamentos mais profissionais como a Soft Box veja aqui. 

ringlight-de-celular-e1559517575671 Dicas para você ter Fotos Profissionais

 

 

Dica  2 – Ring Light para celular, é prático, cabe na bolsa, não é um equipamento pesado, fácil de usar, não precisa conectar na tomada pois é portátil, possui três intensidades de iluminação, e melhora muito sua foto.

 

 

ringlight-de-mesa-e1559516504363 Dicas para você ter Fotos Profissionais  Dica 3 – Ring Light de mesa, essa tem as mesmas características da anterior, porém precisa de conectar na tomada, mas é ótima pra usar e possui um anel maior, com um suporte central para acoplar seu celular.

 

Dica 4 – E também temos a Ring Light de make

 

Não se esqueça do Antes e Depois

Pra não esquecer vale colocar um lembrete próximo do horário de atendimento, e com um intervalo de dez minutos depois também, porque se você não estiver com o celular preparado na primeira vez que despertar e deixar pra depois você também pode esquecer, então por precaução coloque  pra despertar outra vez. E nos próximos atendimentos também, até se acostumar e não esquecer mais. 

Fotografe no mesmo ângulo o antes e o depois e ajuste na edição, ajuste também para centralizar quando a foto estiver de frente, focando o rosto por exemplo, e centralizar a modelo no meio da foto pra ficar harmônico. Um close e um enquadramento adequado, e se precisar faça edição no fundo também. 

 

Ângulo da foto 

De perto, de longe, de frente e de lateral, com e sem flash e depois você escolhe quais ficarão melhores.  

O melhor ângulo é aquele que não deixa a cliente deformada, sem a papada ficar aparecendo e sem sombra no nariz, e você alcança esse resultando fotografando de cima, com a distância de dois palmos da cliente. O que me leva a próxima dica >>>

 

Zoom 

Com a distância de dois palmos do rosto da cliente você consegue uma foto melhor, com mais nitidez. Se você precisar de uma foto mais de perto para realçar algum detalhe é melhor usar um zoom, ou fotografar de longe e aproximar na edição. A qualidade fica melhor. 

 

Aplicativos de Edição 

Procure aplicativo de edições que você consiga editar: nitidez, corte, zoom, desfoque, retoque, suavidade, branqueamento de olhos e dentes, brilho, exposição, contraste, granulação, matriz de sombra, e conforme você for usando as edições vai entender melhor suas necessidades. Segue duas dicas de aplicativos que eu utilizo:  

Facetune

Vsco 

 

Olhos abertos 

Além de realçar a beleza da modelo, realçar a cor dos olhos, você tem uma foto mais viva e causa mais impacto, eu particularmente acho lindo a cor dos olhos fotografados bem de pertinho. 

 

Orientação para sua modelo 

Observe se o olhar dela está correto, peça pra ela olhar pra frete ou para cima de forma fixa, pra não sair com os olhos meio abertos, peça também para ela relaxar e deixa uma fisionomia mais suave e natural. Vale utilizar as mãos e acessórios para fazer algum charme, porém nada que tire a atenção do que você quer mostrar na foto.

 

Seja uma Profissional em Fotografia

250x250-2 Dicas para você ter Fotos Profissionais

 

 

Workshop para Fotos Profissionais de Sobrancelhas

Com Henrique Brombal

A fotografia de sobrancelhas é complexa e envolve muitos elementos.  

Este Intensivão de videoaulas apresenta técnicas profissionais adaptadas para a rotina do profissional de sobrancelhas.

 😆 Com Certificado

Consiga cliques de qualidade usando somente o seu smartphone.

Aprenda conceitos de:  

Capítulo 1) Iluminação 

Capítulo 2) Fotografia  

Capítulo 3) Edição

Capítulo 4) Publicação.  

Um workshop completo com tudo o que você precisa saber para uma boa fotografia de sobrancelhas. No total são 4 capítulos. A duração do curso é de 2h 30 minutos.  

O mesmo curso com 3 opções: CLIQUE AQUI E CONFIRA!!!

fotos-de-sobrancelhas-e1559520808297 Dicas para você ter Fotos Profissionais

 

Depois de tantas dicas agora não tem desculpas para não montar seu Portfólio e começar a divulgar seus produtos e serviços.

Bjs Sucesso

>>> Compartilhe e ajude um(a) amigo(a) 😉

 

Faça parte da minha Lista VIP e receba conteúdos EXCLUSIVOS!!!!

Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

jessica venturi
jessica venturi

Empreendedora Digital compartilha dicas de geração de renda e presença online Através do blog e canais de Mídias Sociais incluindo: Técnicas de Coach, Inteligência Financeira, Estratégias de Marketing, Estratégias de Vendas, Cursos Online, Renda Extra, Investimentos e muito mais... Para quem deseja criar autoridade, influência digital e vendas online. Seja para uma renda extra ou para um negócio altamente lucrativo. website: https://jessicaventuri.com

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!