Renda recorrente sem dúvidas é um grande atrativo para quem deseja ter uma estabilidade financeira, afinal todo mundo gasta dinheiro todos os meses, a busca da “segurança” de ter um valor mensal garantido faz com que negócios baseados em renda recorrente cresça cada vez mais.

renda-recorrente Como Criar uma Renda Recorrente

O que é uma Renda Recorrente?

É uma renda onde você tem um valor quase que fixo todos os meses, pode ser vinda através de ativos geradores de renda, como por exemplo investimentos ou através de vendas realizadas uma única vez e que você continua recebendo os frutos futuramente, como por exemplo, assinaturas e vendas online.

Também pode ser chamada de renda residual, ela é diferente da renda ativa, que é quando o dinheiro acaba se você parar de trabalhar.

Qual a Importância de uma Renda Recorrente

Já falei muito sobre a importância da Inteligência Financeira e como você pode conseguir desenvolver a sua, na série de vídeos que preparei sobre Geração de Renda Descomplicada, ensinei tudo o que você precisa saber para começar… por aqui vou ser breve.

É importante para alcançar seus objetivos financeiros, obter todas as fases de um processo de enriquecimento, que são segurança, independência e liberdade. E ter enfim a tranquilidade de realizar seus sonhos, sem se preocupar com tempo e dinheiro.

Tipos de Fontes de Renda Recorrente

  • Investimentos:

Tesouro Direto – rendimentos e juros

Fundos Imobiliários – aluguéis

Ações – juros sobre capital próprio, dividendos, aluguel e proventos

e outros …

 

  • Empreendedorismo

com Marketing Digital trabalhando pela internet

e outros…

Com certeza pesquisando você encontrará outros, mas esses dois tipos são os principais.

 

Renda Recorrente Mensal e Online

Aluguel de sites através de SEO

Blog de Nicho

Marketing de Afiliados

Franquia de Plataforma Digital

 

Como Criar uma Renda Extra Recorrente

determinacao-como-afiliado-300x300 Como Criar uma Renda Recorrente

Hoje, empreendedores e empresas anseiam por saber como vender mais com um propósito diferente: criar uma cartela de clientes fixos e mantê-los para aumentar a sua renda recorrente, ou automatizar o processo de captação e conversão em vendas.

A “lógica” por trás dos bastidores é que, quanto mais “ativos fixos” o negócio tiver, maior será seu retorno. É bom pensar a longo prazo também e saber que é possível viver de renda. E a maior lógica nisso tudo é que por ser uma renda recorrente e estar sempre entrando novos clientes sua renda é acumulativa e progressiva, sempre vai aumentar e o tempo será seu melhor amigo.

Essa renda recorrente traz uma série de vantagens que você irá descobrir ao longo deste texto.

Portanto, se você amigo(a) empreendedor(a), deseja saber como vender todos os dias para gerar renda recorrente…

… se você deseja saber como ter uma garantia razoável de dividendos em intervalos regulares no futuro, facilitando seu planejamento e a manutenção da sua saúde financeira…

Confira agora uma dica que vou deixar aqui.

A renda recorrente é originada a partir de uma série de aplicações financeiras ou mesmo a partir de ideias empreendedoras colocadas em prática. Imagina o grande potencial se você ter a visão de colocar em prática ambos.

Tudo é um processo, o começo pode ser difícil mas com as ferramentas e estratégias certas, você consegue alcançar a estabilidade.

É possível viver de renda recorrente?

Sim, claro. No entanto, chegar ao nível de viver de renda recorrente exige tempo, dedicação, conhecimento e clareza. São habilidades que qualquer ser humano pode desenvolver.

As pessoas hoje ainda estão acostumadas ao modelo tradicional, de acordo com a educação que recebeu, ou seja, pagar contas com a renda originada do salário sem pensar no futuro, alguns até conseguem fontes de renda mais complexas e burocráticas. Mas não fazem com o propósito certo.

Por isso se você ainda não assistiu a minha série de quatro vídeos pra desenvolvimento de Inteligencia financeira recomendo fortemente.

As vantagens de quem tem Renda Recorrente

Assim como qualquer fonte de renda, precisa de certa manutenção para que funcione.

Até existem alguns fluxos de renda recorrente que não exigem manutenção. Royalties de escritores de livros, são um exemplo.

Esses rendimentos caem na conta e perduram por anos, enquanto as vendas recorrentes continuarem, ou seja, enquanto os livros estiverem sendo vendidos.

Outros fluxos de renda são semi-recorrentes, onde você precisa trabalhar para mantê-los.

Por exemplo, se você possui várias casas alugadas, ganha a renda recorrente com pagamentos de aluguel de seus inquilinos, mas tem toda preocupação exatamente com seus inquilinos, manutenção, contratos, etc…. Ao contrário dos investimentos nos FIIs, que tem minha preferência. Mas aqui não quero falar especificamente de investimento e sim visão de negócios altamente lucrativos.

Porém, independente de como seja, ela apresenta uma série de vantagens:

  • Previsibilidade de receita
    Com a renda recorrente você sabe quanto de dinheiro terá no mês seguinte.

Isso traz muito mais saúde financeira para o seu fluxo de caixa, e permite também decisões mais assertivas sobre os seus planos futuros.

Se você é empregado, pode até dizer pra si mesmo: “Bem, mas eu tenho previsibilidade sobre o meu salário”. Mas pense que para recebê-lo, você precisa dedicar seu tempo com sua presença física. E caso algo lhe aconteça, pode nem mesmo receber seu salário. Quantas empresas declaram falência e levam anos pra honrar seus compromissos, isso quando não acaba num processo judicial.

  • Segurança Financeira
    Com previsibilidade de receita, dificilmente você é pego financeiramente desprevenido.

Você sempre terá uma margem de segurança para ver os problemas chegando, e poderá agir com mais calma para resolvê-los.

Quando você pode analisar as coisas friamente, sem a cabeça quente por conta de compromissos financeiros pendentes, consegue tomar decisões mais coerentes, sem desespero.

  • Liberdade financeira

A renda recorrente permite você viver pelas suas próprias regras, seguindo o estilo de vida que você considere ideal.

Você não precisa se condicionar a um emprego, se não quiser, e não precisar sair de casa em horários rígidos, e dedicar todo o seu tempo em uma empresa que não é sua.

É possível, por exemplo, programar uns dias no litoral fora de temporada. Porque você tem liberdade para isso, pois não depende de padrões comerciais de trabalho para ter a sua renda.

  • Estar em constante desenvolvimento, estamos na era da transformação digital e isso é muito bom, eu particularmente adoro, sempre temos novidades, novos produtos, novas ideias. E isso evita que o mercado fique saturado e estacionado.

ganhar-dinheiro-prestando-consultoria Como Criar uma Renda Recorrente

 

Pontos Negativos:

Essa previsibilidade é um ponto de dificuldade especial para quem é empreendedor, ou profissional autônomo principalmente. É muito comum que esses profissionais sofram com a rentabilidade imprevisível de trabalho, e que vivam numa montanha russa financeira: em um momento eles têm renda garantida, em outros momentos não.

O simples fato de montar o seu próprio negócio não te garante a vantagem de obter uma renda recorrente. Isso acontece porque na grande maioria dos negócios tradicionais, o trabalho físico e mental, normalmente cobra muito tempo do empreendedor, o que torna inviável a renda do mesmo, caso pare de se esforçar. Você tem total exposição aos risos de mercado e cenários políticos, já no mercado digital a crise dificilmente chega lá.

Mesmo com tantos pontos positivos, isso não quer dizer o mesmo que ter uma vida fácil, onde se faz o que quer e quando quer. Para se viver de renda recorrente, é preciso ter muita disciplina, que envolve estudo e execução do aprendizado. Estar com total atenção as novidades e tendências. Por isso fazer parte de um grupo com interesse em comum vai ajudar muito.

Algumas formas de renda são mais seguras do que outras, mas há sempre um elemento de risco. Esta é uma razão para dizer que é sábio criar múltiplos fluxos de renda, de modo que você pode reduzir o risco de que todos eles vão falhar simultaneamente.

Mas sem dúvida você pode viver mais livre, sob suas próprias regras.

Afinal, disciplina é liberdade.

 

Comece agora a Gerar sua Renda Recorrente! Vamos fazer isso Juntos !!!

Quero compartilhar com você a maneira mais eficiente para começar a receber sua renda recorrente e online.

Como escrevi anteriormente o Marketing Digital contém as melhores estratégias para colocar tudo o que passei em prática.

Mas não quero jogar aqui um monte de informações e deixar você perdido(a) sem saber o que realmente dá certo e como funciona, por isso, vou compartilhar o melhor material sempre atualizado no link do botão abaixo:

Com as melhores estratégias, ferramentas e técnicas profissionais

e tem mais…. você não está sozinho(a)

Preparei alguns presentes especiais surpresa, se eu contar não será mais surpresa

Então você vai ter que acessar pra saber.

   Acesse Aqui   

 Atenção: Somente neste Domingo dia 03/11/2019

você vai poder ter a oportunidade de trabalhar em parceria comigo, fazer parte das reuniões e treinamentos que eu recebo, ter acesso a minha mentoria, materiais e desenvolver um negócio lucrativo junto comigo !!!

Somente para as 30 primeiras pessoas benefícios exclusivos

acompanhe tudo participando do grupo vip disponível no link do botão azul acima.

Faça parte da minha Lista VIP e receba conteúdos EXCLUSIVOS!!!!

Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

jessica venturi
jessica venturi

Empreendedora Digital compartilha dicas de Geração de Renda e Presença Online com Marketing Digital Através do blog e canais de Mídias Sociais incluindo: Técnicas de Coach, Inteligência Financeira, Estratégias de Marketing, Estratégias de Vendas, Cursos Online, Renda Extra, Investimentos e muito mais... Para quem deseja criar autoridade, influência digital e vendas online. Marketing Digital para Afiliados e para quem deseja começar a trabalhar em casa pela internet. Seja para uma renda extra ou para criar um negócio altamente lucrativo. website: https://jessicaventuri.com

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!